
Isis e Lua foram resgatadas pelo grupo voluntário É o bicho e diagnosticadas com esporotricose. Estão isoladas devido ao risco de contaminação. A Doença tem tratamento, é longo e deve ser realizado em clinica especializada.
Conseguimos vaga em São Paulo, mas não temos caixa para arcar.
Precisamos de vc!!
Diga não a Eutanásia!!!
Veja mais no nosso Instagram: @galeraeo_bicho