Isabela rumo ao CME

ID da vaquinha: 228850
Isabela rumo ao CME
Heliton Sabino Briglia Ferreira
Brasília / DF
29%
Arrecadado
R$ 10.200,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

A Isabela é uma princesinha grande, esperta e com uma alegria contagiante. Desde que nasceu, no dia 13/06/13, já nos mostrou que seria uma verdadeira guerreira, nascendo prematura e rapidamente se recuperando. Foi diagnosticada com catarata congênita e com 03, 04 e 05 meses de vida foi operada, vencendo mais uma batalha que achávamos ser naquele momento a última. Porém ao término do período de recuperação da última cirurgia, nossa guerreira começou a apresentar crises convulsivas, ficou internada até que fossem controladas as crises e até hoje apesar dos muitos estudos não possui diagnóstico fechado. As crises convulsivas deixaram sequelas motoras importantes.

A Isabela não anda, não fala, porém em todos os estudos e exames realizados, não existe nada que diga que ela não terá uma vida mais independente e próxima do normal, por isso investimos todo nosso tempo e recurso na reabilitação com tratamentos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, equoterapia e todos acompanhamentos necessários.

A Belinha já faz a manutenção da fisioterapia Cuevas Medek Exercise (CME) e tem como indicação periodicamente a realização do intensivo deste mesmo método em São Paulo ou até mesmo no Chile.

Após muito esforço, a ajuda dos amigos e a graça divina que iluminou os juízes que cuidam do caso e conseguimos uma liminar que obriga o plano de saúde a custear este método, conseguimos realizar o intensivo em São Paulo, aliás os intensivos, foram 3, inclusive com um ocorrendo nesta semana de 27 à 31 de agosto.

Além disso temos agora, com esta manutenção, uma fisioterapeuta, que hoje já aplica o método, porém ainda sem o nivelamento para aplicar intensivos em Brasília, mas que está se espcializando no Chile para adiqurir a autorização para intensivos, o que renova nossas esperanças de dentro em breve termos aqui na nossa cidade a possibilidade de realizar os mesmos intensivos realizados em SP.

É impressionante como nossa guerreirinha vem tendo uma reação bem especial ao método, possui já o controle total da cervical e parcial do tronco além de uma vontade visível de se colocar na posição em pé, a força de vontade dela é o que nos move e faz acreditar que a vitória por uma qualidade de vida melhor para pequena Isabela está próxima, por isso que mais uma vez, movidos por esta vontade venho pedir aos amigos e pessoas se solidarizem com a causa possam ajudar a Isabela a realizar o intensivo de duas semanas em Santiago no Chile.

Neste intensivo, ela será atendida pelo criador do método que irá além de aplicar a metodologia nela, irá direcionar e customizar o tratamento para que seja aplicado pela fisioterapeuta dela em Brasília, de acordo com suas reações, pois cada indivíduo regage de maneira única ao tratamento, ele indica quais grupos de exercícios são mais indicados e dão uma melhor resposta e é isto que poderá representar uma melhor qualidade à nossa pequena

Temos a conciência de que a Isabela poderá precisar durante toda sua vida de uma série de tratamentos, o que buscamos diariamente é poder proporcionar à nossa filha uma qualidade de vida melhor.

Sei que muitas pessoas julgam, aliás pré-julgam, pois eu duvido que quem conheça ou conviva de fato com uma criança com algum tipo de limitação não se sensibilize e apoie,

A guerreirinha Isabela, assim como muitas outras crianças, são anjos que veem a terra ensinar a todos que as cercam, portanto se você não pode ajudar com qualquer que seja o valor, ajude com um pouco do seu tempo, divulgando, pedindo pras pessoas lêem até o fim o texto desta campanha, pedindo para as pessoas que quiserem entrarem em contato, saberem como é o dia-a-dia, de repente esta campanha pode chegar à alguém que está precisando de alguma orientação para o filho e que possamos ajudar assim como nos ajudaram.

Portanto eu peço aos amigos, colaborem mas acima de tudo divulguem, perdemos tanto tempo em redes sociais divulgando coisas que não convém julgar, então divulgue esta campanha, ela é uma campanha séria, informe-se com quem conhece os pais e a Isabela, entre em contato e faça a diferença na vida da guerreirinha.

O que fizermos agora pode mudar a vida dela para sempre, este intensivo pode ser o grande salto, decisivo, para que ela tenha chances de falar, andar e ter uma vida mais independente

Se preferir contribuir de outra forma entre em contato no Tel/whatsapp (61) 99828-2308 ou pelo e-mail heliton.ferreira@gmail.com

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020