
Lorena descobriu o ballet aos 3 anos após ter sido indicada para fazer algo que ajudasse em sua autoestima, desde então o ballet passou a fazer parte da sua vida e a sua alegria é estampada no seu sorriso contagiando todos em sua volta. Menina obediente, dedicada nos estudos e na arte de dançar.
O amor pela dança é tão grande que agora ela divide com seu irmão Arthur. Ele descobriu o gosto de dançar enquanto acompanhava a irmã nas aulas por não poder ficar sozinho em casa e por esta razão a mãe o levava também. Após vários convites da professora, aos 7 anos ele decidiu fazer a aula, e agora aos 12 anos se apaixonou pelo ballet. Dia após dia vem aprimorando a sua técnica masculina.
Com a ajuda de seus queridos professores e professoras, Lorena e Arthur já participaram de vários festivais, sendo premiados em suas categorias. Novamente foram selecionados para outro festival, o Prêmio Desterro, que acontecerá em Florianópolis - Santa Catarina, do dia 17 ao dia 25 de fevereiro de 2024.
Eles, como todos os bailarinos, sonham em participar desse imenso festival, devido a sua grande importância para os bailarinos.
Neste momento não temos condições de arcar com o custo total da viagem, como por exemplo a estadia, transporte e alimentação, Em razão disso, contamos com a ajuda de amigos e familiares. Com qualquer quantia que tocar no seu coração, será bem vinda, Lore e Arthur serão eternamente gratos.