
Meu Nome é Carolina , moro longe dos meus irmãos , e sobrinhos e os mesmos encontram em situação vulnerável na cidade onde vivem desde que nasceram, Roberta e o Júnior ambos com 36 e 30 anos com filhos e animais estão desabrigados, com dificuldades de conseguirem até mesmo dormir pois até então não tinham nem colchão no abrigo que era na Universidade Rio dos Sinos, os mesmos já trocaram de abrigo por mais vezes e passaram por casas de outras pessoas que também já não tem condições de ajudar, pois não há condição de voltarem para casa de onde perderam tudo, o local está inacessível devido aos alagamentos
Peço a ajuda de todos para que eu possa ajudá-los a comprar comida, roupas e móveis para poderem retornar a suas casas.
Minha irmã é Soro Positivo fazem mais de 19 anos e estou com medo, pois a falta de alimentação adequada , stress, e principalmente a falta de acesso a medicação pode não ajudá-la neste momento
Desespero
Qualquer quantia ajudará
Desde já agradeço a todos com muito afeto