Como ajudar
Descubra
Como funciona
Iremos ajudar um pai de família que sofreu AVC !
Fome / Desnutrição

Iremos ajudar um pai de família que sofreu AVC !

ID: 4455710
Olá gente, eu me chamo Andreza sou moradora da cidade de Cotia - SP. Estou tentando ajudar uma família aqui no bairro aonde moro, o esposo sofreu um AVC e encontra-se impossibilitado de trabalhar. Eles tem 4 filhos e estão precisando de mui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/02/2024

Olá gente, eu me chamo Andreza sou moradora da cidade de Cotia - SP. Estou tentando ajudar uma família aqui no bairro aonde moro, o esposo sofreu um AVC e encontra-se impossibilitado de trabalhar. Eles tem 4 filhos e estão precisando de muita ajuda. Qualquer ajuda é bem vinda.

A esposa precisa cuidar dele e não consegue arrumar um emprego fixo. Eu tive a graça de conhecê-los! O dinheiro será utilizado para compra de alimentos e produtos higiênicos para família. Deus abençoe 🙏🏻

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 799,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores15
Vaquinha em benefício de Ana Paula e família , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.