
Sebastião Gonçalves durante mais de 40 anos trabalha com decorações de festas, casamentos, 15 anos, formaturas e festas empresariais.
Devido à pandemia, já são mais de 2 anos sem trabalhos.
Sebastião sempre foi muito dedicado ao seu trabalho, entregando trabalhos lindíssimos e elegantes para seus clientes.
E devido à tanta dedicação ao seu trabalho, acabava se complicando em pagar suas contas.
Depois de realizar diversos parcelamentos da dívida do IPTU, e infelizmente não conseguindo dar continuidade aos pagamentos, as dívidas entraram em processo de dívida Ativa.
E o motivo dessa vaquinha é para que com seus 77 anos de idade, ele possa ter uma tranquilidade em relação ao seu único bem conquistado com muito trabalho em épocas fartas de serviço.
Nós como filho e nora, não conseguimos segurar todas as contas mensais da nossa casa e da casa do Sebastião, por isso pedimos a sua ajuda para que juntos consigamos dar um suporte para ele.
Desde já agradeço à você que chegou até aqui e à você que deixou sua contribuição nesse momento difícil para todos nós !!