Como ajudar
Descubra
Como funciona
Investimento para Empreendimento
Empreendedorismo / Empresas

Investimento para Empreendimento

ID: 4572260
Olá, Eu sou a Luciana Francabandiera e tenho um escritório que precisa sair do anonimato para não fechar as portos. Trabalho com atendimentos, atendo todo Brasil e preciso arrecadar dinheiro para divulgação da Campanha para o serviço de Reg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/03/2024

Olá, Eu sou a Luciana Francabandiera e tenho um escritório que precisa sair do anonimato para não fechar as portos. Trabalho com atendimentos, atendo todo Brasil e preciso arrecadar dinheiro para divulgação da Campanha para o serviço de Registro de Marca.

Registrar sua Marca é garantir a exclusividade de seu empreendimento (produto, serviço), confere credibilidade e segurança, evita que terceiro usem sua marca e agrega valor comercial ao seu negócio.

Conto com a ajuda de vocês!

Podem acessar meu site: www.camargofrancabandiera.com.br

insta: luciana.bandiera

camargofrancabandiera

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.