
Olá pessoal,
Como sabem é dramática a situação na Grande Florianópolis em consequência da chuva extraordinária que se abateu sobre a região desde o começo da semana e que teve os maiores acumulados entre ontem e hoje, o que gerou inundações e alagamentos generalizados e cenas de caos em vários municípios da área e que inclusive foi decretado situação de emergência.
Muitas famílias perderam boa parte das coisas que tinham em casa, sendo algumas das famílias atingidas perderam tudo. Hoje temos amigos/familiares que residem em áreas que foram afetadas, com isso, estamos criando uma vakinha online para conseguirmos arrecadar doações para ajudarmos com que essas famílias se restabeleçam, não temos um limitador para doação, qualquer ajuda será bem-vinda.