
Olá pessoal
Sou a Luiza dona da Maya da raça Pinsher que tem 1 ano e 8 meses!
Á três dias ela vem apresentando vômito e diarréia constante, levei no veterinário e a suspeita é de Parvovirose, ela precisa ficar internada e realizar alguns exames!
Venho através dessa vaquinha, pedir ajuda de qualquer quantia para conseguir o tratamento dela!
Desde já agradeço