O Gato Tristão precisa de ajuda! No dia 29/04/25 ele aparentemente foi atropelado ou agredido e veio procurar abrigo no meu quintal. Quando o encontramos ele estava gelado, gemendo de dor e sem movimentos nas patas. Levamos ao veterinário e ele precisou ficar internado para tratamento e exames. O valor das primeiras 24 horas ( das 19h do dia 29/04 às 19h do dia 30/04) é de 725,00. Não sabemos o valor final, pois ainda está internado. Nós o socorremos, mas não temos condições de arcar com todas as despesas. Ele precisa de ajuda, é uma vida! Ele sente dor assim como todos nós.
Ainda não temos um valor final, pois ainda terá mais dias de tratamento, fora as medicações. Irei estipular um valor, mas vou atualizando.
Mostrarei todos os comprovantes, atualizações de valores e sobre o estado dele.
Qualquer quantia é bem-vinda! Muito obrigada!Vamos torcer pela recuperação do felino🙏🏻 Meu contato para Dúvidas : 12 997198495Ele está na Clínica For Pets Jacareí- SP