Como ajudar
Descubra
Como funciona
Internação Domiciliar da Adriana
Saúde / Tratamentos

Internação Domiciliar da Adriana

ID: 2992569
Meu nome é Pamela, criei essa vaquinha on-line para arrecadar parte do valor das custas da internação domiciliar da minha mãe Adriana. Ela teve um aneurisma roto, está com sequelas como paralisia dos membros e da mente. Esta em estado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/07/2022

Meu nome é Pamela, criei essa vaquinha on-line para arrecadar parte do valor das custas da internação domiciliar da minha mãe Adriana. 

Ela teve um aneurisma roto, está com sequelas como paralisia dos membros e da mente. Esta em estado comatoso. Em breve ganhará alta hospitalar, mas precisamos montar um quarto todo equipado para ela em casa, com cama hospitalar, aparelhagem e enfermeiros.  

Colocamos como meta 15.000,00, mas deixaremos aberta a vaquinha para aceitar novas doações.

 

Agradecemos toda e qualquer ajuda. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15.407,97
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores229
Outras histórias também precisam de você!