
Oi pessoal,
Meu nome é Isabella e eu tenho um gatinho chamado Filippo, que possui 5 aninhos de idade e é simplesmente TUDO que eu tenho.
Infelizmente, ele precisou ser internado com urgência do dia 22/06 a 26/06, na Vettis Clínica Veterinária, localizada no Córrego Grande, em Florianópolis. Devido a complicações da doença renal. No caso do Lippo se tornou crônica e fez uma progressão aguda, sendo necessário a internação imediata devido aos altos níveis de creatinina e ureia, além de pressão alta e alterações neurológicas. Foi constatado que ele já perdeu 75% do funcionamento renal.
Após os 4 dias de internação ele deu alta pois não tínhamos mais condições de manter ele internado devido aos altos custos. Após duas semanas, realizamos ontem (dia 10/07) novos exames de sangue, urina e ultrassom. A uréia diminuiu um pouco, mas segue muito alta e a creatinina aumentou. consequências da doença renal.
Infelizmente, os custos envolvidos nesse processo foram altos, ainda estou em dívidas e preciso interna-lo novamente pois os exames apresentaram uma piora no quadro. Somente a internação passada, somou R$ 4.193,33 (sem contar o tratamento em casa, novos exames realizados e a próxima internação, exames e medicações).
Por este motivo, eu criei essa vakinha para pedir ajuda de recursos para cobrir os custos da internação passada para que eu possa manter o tratamento dele. Qualquer contribuição será muito bem-vinda! Além do pix, pode ser feita com cartão de crédito também.
Se você puder ajudar de alguma forma, acesse o link da vakinha e faça sua doação. Qualquer valor é importante e fará uma grande diferença para nós.
Desde já, agradeço de coração a todos que puderem contribuir e ajudar o Lippo a se recuperar.
Atenciosamente,
Isa e Lippo (ou lippeto como a dinda Doug gosta de chamar).
Comprovante dos gastos:




