
Olá, me chamo Sônia Maria Pereira Soares, e vou contar a história do que aconteceu com a Nessie, cachorrinha de quem eu sou vovó, até chegarmos a essa vaquinha! ❤️🩹
Há mais ou menos 14, 15 dias atrás, por volta do dia 17/02, 18/02, Nessie apresentou sintomas de que tinha sido intoxicada. Até então não sabíamos o que tinha acontecido, pois havia começado com um tremor leve na patinha. Ao passar das horas, os tremores foram se intensificando pelo corpo todo. Ficando desorientada e agitada, chegando a ter febre. Resolvemos levá-la em uma clínica 24 horas (Angel Pet), e lá solicitaram exames dos quais deram negativo. Trocamos para uma clínica mais próxima de casa (Animal Help), e lá solicitaram e depois descartaram a possibilidade de ser Cinomose e pediram encaminhamento para o Neurologista (Vet Clinic); onde encontra-se internada. A Dra. Luciana Sarmento pôde diagnosticá-la com Hiperexcitação juntamente com a Síndrome Serotoninérgica, após ter pedido a lista de remédios que usamos em casa. Na lista havia Paroxetina, da qual seria a causadora dos sintomas da Nessie.
Obs.: Segue imagem da Receita de quando Nessie entrou na Vet Clinic, na aba de atualizações da Vakinha 💝