Como ajudar
Descubra
Como funciona
INTERCÂMBIO
Educação / Aprendizagem

INTERCÂMBIO

ID: 4563013
Me chamo Vanessa, tenho 21 anos e estou aqui para pedir a sua ajuda. Desde pequena sempre tive o sonho de estudar em outro país. A ideia de conhecer em uma cultura diferente, aprimorar meus conhecimentos acadêmicos e viver uma experiên ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/03/2024

Me chamo Vanessa, tenho 21 anos e estou aqui para pedir a sua ajuda. 

Desde pequena sempre tive o sonho de estudar em outro país. A ideia de conhecer em uma cultura diferente, aprimorar meus conhecimentos acadêmicos e viver uma experiência única sempre esteve presente em meus pensamentos. Hoje, diante dessa oportunidade tão especial, sinto que estou mais perto do que nunca de realizar esse sonho que tanto almejei. Recentemente, recebi a notícia emocionante de que fui aprovada em uma renomada universidade na Irlanda, onde terei a chance de cursar Biotecnologia. Porém, estou com um desafio: o custo do curso. Apesar de minha dedicação e empenho, o valor ainda está além das minhas possibilidades financeiras atuais. É aqui que a sua ajuda se torna tão valiosa para mim. 

Com o apoio generoso de pessoas como você, poderei concretizar esse sonho que representa não apenas uma realização pessoal, mas também um investimento no meu futuro e no avanço da ciência. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma diferença imensa e me aproxima mais do meu objetivo. Sei que com a solidariedade e o apoio da comunidade, poderei alcançar esse marco em minha vida e retribuir à sociedade com os conhecimentos e descobertas que farei ao longo deste curso.

 Agradeço de coração por dedicar seu tempo para ler minha história e considerar minha solicitação de apoio. com a sua ajuda, tenho certeza de que poderei fazer a diferença e realizar meu sonho de estudar Biotecnologia internacionalmente.

 Meus sinceros agradecimentos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 120,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!