Vaquinha / Outros / Dinheiro

INTERCÂMBIO UC (do MA p/ o Mundo)

ID da vaquinha: 15573
INTERCÂMBIO UC (do MA p/ o Mundo)
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 880,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
8
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Thumb declara  o ari ufmaThumb carta de aceite    jeffersonFui selecionado pela UFMA em parceria com o Banco Santander para fazer um intercâmbio de 06 meses (Fev/2016 a Jul/2016) na Universidade de Coimbra em Portugal. Todavia, a bolsa que recebi não é suficiente para custear todas as despesas com a viagem, seguro obrigatório, visto e estadia. Preciso, portanto, arrecadar fundos que possam permitir um aproveitamento científico mais adequado com esta oportunidade.

Sempre gostei muito de estudar e aprender cada vez mais. Quando comecei a cursar o Ensino Médio e com as oportunidades de estudo através dos intercâmbios (meu sonho, sair do país e estudar fora), queria fazer Eng. Civil e assim poder participar do programa Ciências sem Fronteiras, cheguei a ser aprovado duas Universidade Públicas (UFPI e IFTO) que já era o primeiro passo, mas, devido as condições financeiras não havia como me sustentar num curso integral fora da minha cidade. Foi então que me apareceu o curso de Direito da UFMA, minha oportunidade de mudar o rumo da minha vida e de todos na minha família. E agora, tenho nesse intercâmbio a possibilidade de realizar o meu sonho e ainda poder frequentar a Universidade mais importante para o Direito brasileiro e uma das melhores Universidades do Mundo, a UC. Apesar de todas as dificuldades que tenho passado e das provações que tenho vivido, nunca desistir do meu sonho, do sonho do meu pai, e porque não de toda a minha família, já que, com a graça de Deus, serei o primeiro a alcançar um nível superior. #FOCO/FORÇA#ESTUDO/DEDICAÇÃO#ObgSENHOR

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022