
Olá, me chamo Gabriela e sou aluna de mestrado da Universidade de São Paulo. Recentemente fui aprovada em um programa de intercâmbio nos Estados Unidos e para isso estou contando com a ajuda de todos. O dinheiro da vaquinha servirá para despesas como passagem aérea, seguro saúde e minha permanência pelo período de 2 meses nos Estados Unidos. Conto com a ajuda de todos para realizar este sonho!
Meu pix: gabprants@gmail.com