
Oie, tudo bem?
Meu nome é Reyslla, sou estudante de Biologia da UFMG, fui contemplada para participar de um intercâmbio e irei para o Equador no ano que vem!!!
Infelizmente não tenho condições financeiras para arcar com todas as despesas e por isso resolvi criar esta vaquinha online. Sou estagiária e até vendo doces, mas o pouco que ganho é para me manter na faculdade, por isso chega a ser inviável a economia, sem falar que o tempo e cansaço excessivo torna as coisas muito mais difíceis.
Sua ajuda é muito importante para que eu consiga realizar esse sonho! Posso contar com você?