
Meu nome é Júlia Rodrigues, sou aluna de direito na FGV e recentemente fui aprovada no intercâmbio para a Peking University, uma das universidades mais conceituadas da China, classificada entre as 20 melhores do mundo. Entretanto, os custos de vida em outro país são bastante elevados e receber apoio seria muito importante para viabilizar essa experiência no exterior.
Falando um pouco mais sobre mim, eu conquistei minha primeira bolsa de estudos no 6° ano do ensino fundamental no Instituto J&F. Durante o ensino médio recebi bolsa mérito e estudei no Colégio Objetivo Integrado, onde tive a oportunidade de conquistar múltiplas medalhas em olímpiadas científicas como a Olímpiada Nacional de Ciências, a Olímpiada Brasileira de Economia e a Olímpiada Brasileira de Biologia.
Em questão de faculdade, recebi uma bolsa integral na FGV Direito, onde participei de diversas atividades acadêmicas como empresas júnior e ligas estudantis. Como alguém de uma família de baixa renda, receber a oportunidade de estudar fora é muito excitante, mas consideravelmente difícil pelo fardo financeiro.
Logo, qualquer ajuda é bem vinda, inclusive compartilhamentos e divulgação!