Como ajudar
Descubra
Como funciona
Intercâmbio no Japão
Educação / Aprendizagem
Brasília / DF

Intercâmbio no Japão

ID: 3227858
Eu sou a Victória, uma das primeiras pesquisadoras a ensinar a língua japonesa para Surdos no Brasil, mais especificamente, a língua de sinais japonesa. Com isto ganhei uma bolsa de estudos através da Universidade de Brasília (UnB) para a f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/10/2022

Eu sou a Victória, uma das primeiras pesquisadoras a ensinar a língua japonesa para Surdos no Brasil, mais especificamente, a língua de sinais japonesa. Com isto ganhei uma bolsa de estudos através da Universidade de Brasília (UnB) para a faculdade de Nanzan no Japão e irei em janeiro, para passar 6 meses. Entretanto despesas como passagens, estadia, alimentação, etc são responsabilidade minha. A princípio, preciso de 15.000 para garantir a estadia lá. Você pode conferir um pouco do meu trabalho em: https://youtu.be/r1wR7ainWog . Obrigada pelo apoio e vamos juntos pela pesquisa no Brasil! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.106,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.