
Olá, me chamo Felipe tenho 30 anos, fiz essa vaquinha para arrecadar uma boa quantia, para poder fazer intercâmbio( estudar e trabalhar) . Já faz um tempo que estou com esse plano, desde então comecei a trabalhar dobrado e fazer algumas velas aromáticas para ajudar na renda. Não tenho o dinheiro suficiente ainda, mas creio que vou conseguir.
Gostaria muito fazer esse intercâmbio para poder ajudar minha família, principalmente minha mãe que está se recuperando de um câncer. Qualquer quantia será muito bem vinda. Pois, o intercâmbio não é nada barato e eles pedem uma comprovação de 4200 euros que da em torno dos 22 mil reais, como mencionei ali em cima faço velas aromáticas para ajudar ainda não é o suficiente.
Me ajudem a ter essa experiência, assim realizo meu sonho e de lá vou poder ajudar com o que ganhar minha família.
Serei muito grato a quem me ajudar.
Muito obrigado e Gratidão sempre