
Olá, eu sou a Giovanna estudante de Gestão Comercial na Fatec, estou no 2º semestre e recentemente ganhei uma bolsa para fazer intercâmbio no Instituto Politécnico de Castelo Branco em Portugal. Criei essa vakinha para poder arrecadar dinheiro e conseguir pagar a minha estadia no alojamento e a alimentação, pois a bolsa não cobre todos os gastos. Também terei custos com a documentação, visto, passaporte, seguro etc. Vou embarcar para o país em fevereiro/23 e voltarei somente em Julho/23.
Qualquer quantia que você doar fará muita diferença para mim. Conto com você 💖