
Olá, Estou indo para um Intercambio Voluntario em Bogotá-Colômbia, serão 45 dias, O intercambio é sobre mudança climática da agenda 2030 da ONU.É uma oportunidade única que vai acrescentar e muito na minha vida profissional e pessoal e também para contribuir com a sociedade. Esse dinheiro é pra custear as passagens aereas e outros gastos qualquer ajuda será muito bem vinda!
Que Deus abencoe a todos