
Meu nome é Raiani, tenho 29 anos. Sempre tive um sonho de fazer intercambio. Austrália é meu sonho, mas sempre achei fora da minha realidade. Mas se eu não tentar, eu acho que nunca vou conseguir sair do Brasil. Procurei varias empresas e achei uma que está fazendo o possível para eu realizar meu sonho. Eu só preciso no momento pagar a taxa de matricula, para garantir minha vaga na escola. Eu não só estudarei inglês, como também trabalharei. Sei que é uma ótima oportunidade de melhorar meu currículo, e será uma grande oportunidade de mudar minha vida e do meu filho. Conto com a ajuda de vocês.