Como ajudar
Descubra
Como funciona
Instrumentos musicais
Educação / Aprendizagem

Instrumentos musicais

ID: 4834852
Eu sou Bianca, professora e atualmente trabalho com crianças especiais da rede pública. Criei essa vaquinha para ajudar um aluno que chegou a poucos dias na esacola. O pequeno Davi é uma criança com microcefalia, autista nível 3 e que nunca ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/05/2024

Eu sou Bianca, professora e atualmente trabalho com crianças especiais da rede pública. Criei essa vaquinha para ajudar um aluno que chegou a poucos dias na esacola. O pequeno Davi é uma criança com microcefalia, autista nível 3 e que nunca frequentou a escola. O pequeno tem um sério comprometimento, pouca ajuda e que gosta muito de música. Para se reorganizar, a música ajuda ele.

Por isso criei essa vaquinha para comprar um kit de percurssão entre outros instrumentos e materiais de fisioterapia para as mãos. Se puder me ajudar a dar o mínimo para o desenvolvimento do pequeno Davi, ficarei imensalmente grata. Meu insta é @biancabellini 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 845,00
de R$ 700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores19
Vaquinha em benefício de Davi, criada por:
Outras histórias também precisam de você!