Como ajudar
Descubra
Como funciona
Instituto Transbordando Autismo
Empreendedorismo / Empresas

Instituto Transbordando Autismo

ID: 5023228
Me chamo Daniela e sou a proponente do Transbordando Autismo, projeto pensado e elaborado depois de dois anos de muita conversa com autistas adultos e a minha própria vivência como mãe atípica. O Transbordando Autismo, pretende ser um Insti ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5023228@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/08/2024

Me chamo Daniela e sou a proponente do Transbordando Autismo, projeto pensado e elaborado depois de dois anos de muita conversa com autistas adultos e a minha própria vivência como mãe atípica. O Transbordando Autismo, pretende ser um Instituto voltado ao atendimento do público jovem e adulto autista.  

No entanto, o Transbordando Autismo é voltado a priori para geração de renda aos envolvidos, autistas ou não. Nossa equipe é composta por Jadasa Quirino -diretor financeiro e autista, Daniela Ferreira - diretora geral, mãe atípica, Vanessa Aderaldo - secretaria institucional, Ricardo Almeida -coordenador geral e autista, Henry Samuel - gerente de mídia.

Claro que urgentemente estamos lutando para a construção do nosso site e planejamento para fundação da instituição. Porém, nós sentimos presos, tudo devido ao quesito financeiro. Por isso estamos soltando essa varinha e torcendo para que ela aconteça antes do tempo previsto.

O valor que venho a solicitar é para saldar uma dívida contraída para uma mudança que tive de fazer com urgência em 2021 e já não sei como saldar. E, pagar os colaboradores que até então trabalham voluntariamente. 

E, como há também em nossa equipe os colunistas que são mães e pais atípicos, que necessitam de renda, tal como todos os demais citados.

Contudo, muitos de nós estamos na luta para fundar essa instituição, pois percebemos que não há como cuidar contando com o setor público  os casos de nossos filhos após  certa idade. E, tememos que o único cuidado indicado seja as UBS, pois eu, como usuária de CAPS desde 2014, sei que não há aparato nem pessoal que cuide de minha filha lá na maior idade.

Cansados, porém nunca vencidos, solicitamos a ajuda de todos para que possamos continuar em nossa luta, pois já temos um canal de instagram aonde provisoriamente expomos os produtos de nossa loja e estamos lutando muito para termos emfim, nosso site. E, nosso site traremos materiais acadêmicos e científicos de suma importância para a compreensão do transtorno e suas demais vertentes estudadas dentro da academia.

Todo o meu trabalho como militante da causa eu transformei neste empreendimento social e conto com todos para a realização deste trabalho/sonho.

 

Obrigada a todos!!

Grata

 

Daniela Ferreira 

Chave 🔑 Pix: 1198053.0191

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5023228@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 80,00
de R$ 45.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.