
Me chamo Daniela e sou a proponente do Transbordando Autismo, projeto pensado e elaborado depois de dois anos de muita conversa com autistas adultos e a minha própria vivência como mãe atípica. O Transbordando Autismo, pretende ser um Instituto voltado ao atendimento do público jovem e adulto autista.
No entanto, o Transbordando Autismo é voltado a priori para geração de renda aos envolvidos, autistas ou não. Nossa equipe é composta por Jadasa Quirino -diretor financeiro e autista, Daniela Ferreira - diretora geral, mãe atípica, Vanessa Aderaldo - secretaria institucional, Ricardo Almeida -coordenador geral e autista, Henry Samuel - gerente de mídia.
Claro que urgentemente estamos lutando para a construção do nosso site e planejamento para fundação da instituição. Porém, nós sentimos presos, tudo devido ao quesito financeiro. Por isso estamos soltando essa varinha e torcendo para que ela aconteça antes do tempo previsto.
O valor que venho a solicitar é para saldar uma dívida contraída para uma mudança que tive de fazer com urgência em 2021 e já não sei como saldar. E, pagar os colaboradores que até então trabalham voluntariamente.
E, como há também em nossa equipe os colunistas que são mães e pais atípicos, que necessitam de renda, tal como todos os demais citados.
Cansados, porém nunca vencidos, solicitamos a ajuda de todos para que possamos continuar em nossa luta, pois já temos um canal de instagram aonde provisoriamente expomos os produtos de nossa loja e estamos lutando muito para termos emfim, nosso site. E, nosso site traremos materiais acadêmicos e científicos de suma importância para a compreensão do transtorno e suas demais vertentes estudadas dentro da academia.
Todo o meu trabalho como militante da causa eu transformei neste empreendimento social e conto com todos para a realização deste trabalho/sonho.
Obrigada a todos!!
Grata
Daniela Ferreira
Chave 🔑 Pix: 1198053.0191