Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Projetos Sociais / Voluntariado
INSTITUTO CRISTÃO CONSERVADOR
ID: 5172156
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 31/10/2024

Ajude a Estruturar o Instituto Cristão Conservador

Estamos lançando esta campanha de arrecadação para apoiar a estruturação do Instituto Cristão Conservador (ICC), um projeto dedicado a promover os valores bíblicos e conservadores em nossa sociedade. Nosso propósito é treinar e aperfeiçoar pessoas para que possam fluir em sua vocação e cumprir o destino que Deus lhes preparou.

O ICC visa fortalecer e defender valores fundamentais como Deus, Pátria, Família, Vida e Liberdade, fornecendo orientação e apoio para aqueles que desejam fazer a diferença na sociedade. Inspirado em líderes bíblicos como José do Egito, o ICC busca preparar e capacitar pessoas comprometidas a ocupar espaços de liderança e influenciar positivamente as sete esferas sociais: família, religião, educação, mídia, artes, economia e governo.

Com a sua contribuição, será possível:

  • Estruturar o Instituto e possibilitar a criação de materiais educativos sobre ética, valores e liderança cristã;
  • Organizar seminários, palestras e eventos online e presenciais que formem lideranças com uma visão bíblica e conservadora;
  • Criar uma rede de apoio para pessoas que compartilham o desejo de restaurar os valores cristãos na sociedade.

Cada contribuição nos ajuda a expandir esse movimento de transformação. Apoie a estruturação do ICC e faça parte dessa missão de fé e compromisso com um futuro mais justo e forte, baseado nos valores eternos da Palavra de Deus.

Instituto Cristão Conservador (ICC): "Novos Tempos, Novas Ideias, Coragem de Sempre!"

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5172156@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.