Como ajudar
Descubra
Como funciona
Instabilidade para meus filhos
Casa / Moradia
Rio de Janeiro / RJ

Instabilidade para meus filhos

ID: 5419252
Eu sou Ariana,criei essa vaquinha para que eu consiga ao menos da entrada em quartinho ou quitinete para sair do aluguel. Eu tenho trabalho fixo,trabalho a 9 meses . Tenho 4 filhos menores morando comigo,onde pai dos 3 mais velho não ajuda ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/03/2025

Eu sou Ariana,criei essa vaquinha para que eu consiga ao menos da entrada em quartinho ou quitinete para sair do aluguel. Eu tenho trabalho fixo,trabalho a 9 meses . Tenho 4 filhos menores morando comigo,onde pai dos 3 mais velho não ajuda com nada e o pai da caçula de 5 anos tbm não está ajudando. Saiu de casa me deixando com aluguel ,luz e comida para arcar sozinha.

Não aguento mais tanta humilhação e escutar tantas coisas pelos filhos mais velhos não serem dele.

Só saindo do aluguel para que eu pudesse ter ao menos mais uma paz no meu coração.

Saber que estou embaixo do q e meu e conseguir dar um futuro melhor para os que realmente importa que são meus filhos.

 

Peço ajuda sem vergonha alguma.

E que deus abençoe cada um de vcs 🙌 🙏 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.