Como ajudar
Descubra
Como funciona
Inicio de um sonho periférico
Projetos Sociais / Voluntariado

Inicio de um sonho periférico

ID: 5314522
Meus queridos, creio que todos vcs sabem o quanto é difícil conseguirmos conquistar algo realmente necessário para uma cidade. É muito triste ver as crianças sem ter um lugar para brincar, se divertir, de forma saudável e segura. Queremos m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5314522@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/01/2025

Meus queridos, creio que todos vcs sabem o quanto é difícil conseguirmos conquistar algo realmente necessário para uma cidade. É muito triste ver as crianças sem ter um lugar para brincar, se divertir, de forma saudável e segura. Queremos muito nos unir para construir esse lugar,mas não temos verba para dar início, o que temos é muita força de vontade e muitos voluntários para ajudar na construção. 

Queremos um local para que as crianças possam se reunir, gastar energia, desenvolver habilidades sociais, estreitar laços e assim criar um sentimento de pertencimento ao local onde vivem, permitindo que,  em um futuro próximo, sejam eles os responsáveis por dar continuidade a projetos como esse. A obra seria uma praça com brinquedos de madeira como balanço, gangorra, escorregador e playground  para as crianças se entreter e bancos para os adultos se acomodarem. Peço que vcs contribuam com qualquer quantia e estarei postando todo o percurso da obra. desde já agradecemos.  

Algumas pessoas nao estao conseguindo doar, pois o site esta pedindo um valor mínimo de 25 reais. Por favor usem a chave pix 5314522@vakinha.com.br  , la vc pode doar o valor desejado

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5314522@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.