
Eu sou a valquiria
Criei essa vaquinha onlaine ,por que preciso um valor 20.000,00 reais para pagar uma infra estrutura …..por que quando eu comprei um terreno em mairiqui sp ….não fui informada corretamente referente a essa infra estrutura e tambem minha alegria naquele momento era tao grande em compra o terreno que alguns detales tbm por minha parte passou despercebida …e agora para realizar meu sonho preciso deste valor….não tenho condicoes de pagar a infra + parcelas do terreno ..logo logo tBM preciso da início a obra da casa 🏠