Olá eu sou a Rafaela, no momento me encontro desempregada e desesperada!
Estou com uma infecção persistente no meu dente causando até pus, fístula, muita dor, não consigo me alimentar direito. Meu dente está aberto apenas com curativo colocado pelo dentista do posto de saúde. O dentista informou que preciso fazer um tratamento de canal urgentemente com risco de perder o dente ou a infecção se alastrar pelo organismo e me causar complicações como a celulite facial que é uma consequência terrível nesses tipos de situações. O dentista me colocou na fila do SUS mas até agora nada e ele disse que pode demorar anos! Frequentemente eu tenho que ficar refém de antiinflamatórios e antibióticos, isso afeta muito meu estômago, fígado e intestino e, no meu caso é mais crítico ainda pois eu sofro de uma enfermidade chamada colite no intestino e esses remédios me causam extrema diarréia, náuseas até vômitos!
Sinto muita dor, não estou conseguindo me alimentar direito!
Estou desempregada e não posso arcar com os custos do tratamento, que seriam as radiografias, canal, medicações, bloco. Ficaria na faixa que estou solicitando!
Minha família muito pobre também não pode me ajudar!
Peço ajuda pela misericórdia de Deus pra que eu cure essa situação, tenha novamente a minha qualidade de vida, possa trabalhar, evitar uma infecção séria e sobrecarregar meu organismo que já é sensível com essas medicações fortes!
Agradeço de coração que Deus vos abençoe grandiosamente, um dia que eu puder ajudar também o meu próximo assim o farei pois vivemos em comunhão e somos filhos de Deus!
Muito obrigada!