
Oi gente, meu nome é Bruna, criei essa vaquinha com o intuito de ajudar meu marido, estamos precisando muito de ajuda, houve um incidente de veículos e não temos o dinheiro para custear os devidos prejudicados, o que eu menos queria era está pedindo ajuda nesse momento, mas se realmente estivesse em minhas condições conseguir esse dinheiro sozinha, não estaríamos dando força a esse movimento. qualquer valor será meramente abençoado e bem recebido. Muito obrigada ❤️