
Eu sou Renata e preciso de 4.000,00 para reconstrução de minha rede elétrica ,assim como compras dos materiais e pagamento da mão de obra.
Infelizmente estamos em um mundo onde as pessoas tem prazer em prejudicar outras, jogaram lixo e depois tocaram fogo em baixo dos meus contadores de energia . Peço encarecidamente a ajuda de vocês e que Deus abençoe a todos que puderem me ajudar.