Como ajudar
Descubra
Como funciona
INCÊNDIO, casal com filha de 1 mês perdeu tudo!
Tragédias / Desastres / Acidentes
Pelotas / RS

INCÊNDIO, casal com filha de 1 mês perdeu tudo!

ID: 2908065
Na madrugada de ontem 11/06/2022 aconteceu uma tragédia, pegou fogo na casa de um casal conhecido, eles tem uma filinha de 1 mês, perderam tudo, todos móveis, roupas, fraldas, leite Nan que a pequena toma, roupinhas.Estavam  morando nos fun ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2022

Na madrugada de ontem 11/06/2022 aconteceu uma tragédia, pegou fogo na casa de um casal conhecido, eles tem uma filinha de 1 mês, perderam tudo, todos móveis, roupas, fraldas, leite Nan que a pequena toma, roupinhas.

Estavam  morando nos fundos da casa do sogro, iniciando suas vidas, os dois desempregados, mas sempre batalhando pra conquistar suas coisas e cuidar da sua filha. 

Estao precisando de tudo, qualquer quantia é bem vinda, pra que eles recomecem. Quem puder ajudar ficaram muito gratos. Qualquer ajuda é bem vinda! 

Quem quiser saber mais, e ajudar com fraldas, leite Nan, roupas…  pode nos chamar no whats 53 98444-0476. 

PIX : 53999380258 Lidiane

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 785,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores20
Vaquinha em benefício de Lidiane Caldeira, criada por:
Outras histórias também precisam de você!