
Apelo de Ajuda: Reconstrução da Amotex Motores Elétricos
Meu nome é Espadovani, e sou o proprietário da Amotex Motores Elétricos. No dia 18 de janeiro de 2025, nossa loja foi devastada por um incêndio que consumiu toda a instalação. Embora, graças a Deus, nossos colaboradores e clientes tenham saído ilesos, a perda material foi irreparável. A tragédia deixou-nos sem a nossa principal fonte de renda, colocando em risco não só a continuidade do nosso trabalho, mas também o sustento de tantas famílias.
Diante desse cenário, criamos esta Vakinha com a esperança de reconstruir o que foi perdido e retomar nossas atividades. O valor arrecadado será fundamental para a reconstrução da nossa loja e para que possamos voltar a oferecer os nossos serviços, que são essenciais para muitas pessoas e empresas da nossa comunidade.
Sabemos que tempos difíceis exigem união e solidariedade. Por isso, contamos com sua ajuda para superar este momento tão desafiador. Cada contribuição, seja ela qual for, fará uma enorme diferença e será imensuravelmente agradecida por todos nós da Amotex.
Juntos, podemos reerguer a nossa empresa e, com ela, nossa esperança e o nosso compromisso com todos que dependem do nosso trabalho.
Com gratidão,Espadovani Proprietário da Amotex Motores Elétricos