
Olá, eu sou Eliane dos Santos Inácio e atuo há 7 anos na área farmacêutica. Durante essa trajetória, dediquei-me ao cuidado e à saúde das pessoas, mas infelizmente também vivi momentos difíceis no ambiente de trabalho.
Ao longo desses anos, enfrentei perseguições e assédio — moral, verbal e até sexual — que culminaram em um diagnóstico de síndrome de burnout e esgotamento mental. Hoje me encontro em afastamento médico, buscando restabelecer minha saúde física e emocional.
Com esta campanha, conto com a solidariedade dos meus irmãos em Cristo para custear meu tratamento e, posteriormente, realizar o sonho de abrir minha própria farmácia. Sua contribuição, por menor que seja, fará toda a diferença nessa nova etapa da minha vida. Muito obrigada pelo apoio e pelas orações!