Como ajudar
Descubra
Como funciona
Inauguração da Farmácia
Empreendedorismo / Empresas
Araucária / PR

Inauguração da Farmácia

ID: 5763122
Olá, eu sou Eliane dos Santos Inácio e atuo há 7 anos na área farmacêutica. Durante essa trajetória, dediquei-me ao cuidado e à saúde das pessoas, mas infelizmente também vivi momentos difíceis no ambiente de trabalho.Ao longo desses anos, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5763122@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/10/2025

Olá, eu sou Eliane dos Santos Inácio e atuo há 7 anos na área farmacêutica. Durante essa trajetória, dediquei-me ao cuidado e à saúde das pessoas, mas infelizmente também vivi momentos difíceis no ambiente de trabalho.

Ao longo desses anos, enfrentei perseguições e assédio — moral, verbal e até sexual — que culminaram em um diagnóstico de síndrome de burnout e esgotamento mental. Hoje me encontro em afastamento médico, buscando restabelecer minha saúde física e emocional.

Com esta campanha, conto com a solidariedade dos meus irmãos em Cristo para custear meu tratamento e, posteriormente, realizar o sonho de abrir minha própria farmácia. Sua contribuição, por menor que seja, fará toda a diferença nessa nova etapa da minha vida. Muito obrigada pelo apoio e pelas orações!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5763122@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores1
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Eliane Dos Santos Inácio a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.