
Olá! Eu me chamo Andreza, sou a mãe do Inácio, um felino muito amado e especial para nossa família. Ele tem aproximadamente 3 anos e foi adotado ainda filhote. Infelizmente nos últimos dias teve problemas de saúde e foi diagnosticado com PIF (Peritonite Infecciosa Felina), uma doença cruel, cujo único tratamento possível é com uma medicação importada, o tratamento terá custo aproximado em 20 mil reais. Sozinhos não conseguiremos, mas você pode nos ajudar! Doe qualquer quantia e vem com a gente salvar a vida do nosso amicat Inácio!