Como ajudar
Descubra
Como funciona
Imprimir livro escrito pela Autista Ângela
Educação / Aprendizagem

Imprimir livro escrito pela Autista Ângela

ID: 5450379
Eu sou Clau Sieber, tia de Ângela Sieber, autista de 30 anos, nivel 2. Na minha família temos alguns autistas niíveis, 1, 2  e 3.Ângela é inteligente, apenas com dificuldades de interação social e comunicação. Ela e a mãe dela contam apenas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5450379@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/04/2025

Eu sou Clau Sieber, tia de Ângela Sieber, autista de 30 anos, nivel 2. Na minha família temos alguns autistas niíveis, 1, 2  e 3.

Ângela é inteligente, apenas com dificuldades de interação social e comunicação. Ela e a mãe dela contam apenas com o auxílio LOAS e não tem como arcar com os custos de impressão do livro de poemas que Angela escreveu com esforço e carinho. Eu, Ângela e mais uma Editora estamos muito empenhados em lançar este livro em feiras de livros para que outros autistas  possam ser estimulados a escrever. A inclusão é tudo! Porém temos que fazer este investimento inicial do custo de 100 livros e a Editora mais 100. O que arrecadarmos da venda destes 100 livros, fica para a Angela, sendo a Editora responsável pelo lançamento e vendas. O livro está lindo e é todo colorido! queremos também distribuir em escolas!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5450379@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 868,00
de R$ 3.700,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!