
OLÁ!Eu sou a Ana e sou de menor! E gostaria de criar essa vakinha, para comprar uma impressora e outros coisas para uma lojinha online que eu gostaria muito de fazer! Minha mãe tem o consentimento dessa ideia e me apoia mas não tem condições para me ajudar, e ela autorizou para que eu criasse essa vakinha, eu garanto que eu ficaria MUITO grata se vcs me ajudassem!:( fiquem na paz de Deus!