
Mel é minha cachorrinha, ela caiu do colo da minha sobrinha e fraturou o fêmur, fiz radiografia e vimos q ela está com uma fratura. O pediatra disse q temos duas opções cirurgia ou uma imobilização em sua patinha, como ela é filhote fica um pouco mais fácil dela se curar.
Gastei meu dinheiro com os primeiros cuidados e não me sobrou nada para fazer a imobilização. Peço a ajuda de vocês.


