
Sou o pastor Edival Santos, da Igreja Metodista Wesleyana em Guaianases (São Paulo/SP). Sou pastor há 30 anos na mesma denominação.
Pastoreei a IMW de Guarulhos (1 ano), IMW Itaquaquecetuba (10 anos), IMW Itaim Paulista (10 anos) e há 4 anos na IMW Guaianases. Fui Secretário Regional de Missões e responsável por plantação de igrejas.
Em Junho/2025 eu e minha esposa recebemos o convite para participar da comitiva brasileira que irá para a Imersão de Oração na Coreia do Sul com todas as despesas de hospedagem e alimentação pagas, mas as passagens aereas ficam por nossa conta. Cada passagem custa R$8.500,00 compradas em uma operadora parceira da igreja coreana.
Duas semanas após aceitarmos o convite pela fé, fui convidado também para pregar em um dos cultos na igreja coreana. Estou orando e em processo de conclusão do sermão que preciso enviar por escrito até final de Julho. Será a realização de um sonho que Deus deu à minha esposa no ano passado, onde ela me viu pregando para uma multidão de 25 mil pessoas.
O objetivo da imersão é assimilar a visão da igreja coreana na area de oração e intercessão para aplicar nas igrejas aqui no Brasil.
Me comprometo para enviar a cada um que contribuir, um relatório detalhado com texto, fotos, vídeos e audios da semana de imersão assim que retornar ao Brasil.