
Nossa turma de faculdade de Farmácia quer ajudar um colega, Ilo Ba, a voltar para visitar sua familia no Senegal. Ilo não vê a familia desde que veio ao Brasil em 2015, chegando aqui trabalhou com na construção civil, mesmo tendo formação como professor de frances. Hoje ele trabalha na produção de uma Industria, e realiza um curso de graduação em Farmacia com objetivo de poder voltar a seu pais e levar mais saude. Hoje o que Ilo ganha é voltado para pagar moradia, e os estudos, o exedente é pouco para acumular o necessario pra viajar. Então estamos realizando vaquinhas e futuramente rifas para ajudar nosso colega.