Vaquinha criada em: 11/09/2022
olá Paz para todos ,não queria está aqui pedindo ajuda porque a Bíblia diz é melhor dar doque receber , mais estamos com um grande Gigante aqui na igreja , alugamos um local de uma Pessoa que dizia ser proprietária do local ,estamos aqui a 3 anos fazendo a obra de Deus resgatando vidas ,porém agora me chega um comunicado da prefeitura que o imóvel vai a leilão, e que a pessoa que me alugou não é proprietária eo imóvel tem dívidas de de IPTU no valor de 108 mil reais . e foi avaliado este local em 670 mil ,e vai a leilão, sempre fui fiel no aluguel e gastamos tudo que arrecadamos com a reforma para dar aos irmãos um lugar digno de adorar a Deus, não temos este valor se não conseguirmos um valor para dar um lance no leilão iremos perder a igreja que foi feita com muitas lágrimas e orações, em caso de qualquer dúvida enviamos documento que prova que tudo que falamos é verdade ,temos que nos preparar para o leilão, acredito que a um Deus que abre a porta e ninguém Fecha. se você pode ajudar nos ajude . se não pode por favor compartilhe esta Vakinha . des de já agradeço. Pr Thiago