
Há um atrás acolhemos 18 idosos que viviam numa condição precária, desumana, sem o mínimo respeito. Ao longo de 2023, após muito trabalho, amor, e dedicação conseguimos resgatar a dignidade, o bem estar dessas pessoas tão especiais que cativam nosso carinho no dia a dia. Deus, sempre tão generoso, abençoou nossa família com uma casa própria, porém estamos em fase de construção e gostaríamos de compartilhar com vocês a felicidade e a satisfação de colaborar com a nossa obra! Necessitamos de telhas, caibros, vasos sanitários, e alguns acabamentos. Venham nos visitar e sentir um pouco do carinho da nossa grande família Querubim.
Quem puder ,e quiser podem ajudar com material
É só chamar no whatsapp
E venham nos conhecer!