
E AÍ GALERA!!! No dia 11/09 a TAINA E EU estaremos participando do I WILL GO, que esse ano vai ser lá em LIMA, NO PERU. Esse é sem dúvida o MAIOR ENCONTRO de JOVENS QUE QUEREM SER MISSIONÁRIOS. Vai ser uma EXPERIÊNCIA INCRÍVEL e com certeza MOTIVADORA para participarmos de outras MISSÕES VOLUNTÁRIAS no futuro, então se tu PODE ajudar a gente nessa empreitada, deixa um INCENTIVO!
