Como ajudar
Descubra
Como funciona
Hotel do John
Animais / Pets

Hotel do John

ID: 5263524
Olá gente. Então, o John foi o primeiro cachorro agitado que peguei no centr vida, no primeiro dia da enchente, ele veio da asa branca (bairro). Ele tinha titores, porém os mesmos eu ajudei a tirar ele do abrigo (quanto tava tendo surto de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/12/2024

Olá gente. Então, o John foi o primeiro cachorro agitado que peguei no centr vida, no primeiro dia da enchente, ele veio da asa branca (bairro). Ele tinha titores, porém os mesmos eu ajudei a tirar ele do abrigo (quanto tava tendo surto de parvo e sino), procurei casa, paguei o aluguel, paguei a casinha do john, ajudei a mobiliar a casa e e paguei o frete pra família buscar suas coisas. Eu dei tudo que tinha, fora as incansáveis horas no abrigo. Passei dias sem comer, sem dormir e só pensava nos pets de lá e no meu querido John. Eu não posso ficar com ele pq não tenho casa nem pra mim (muita gente que ajuda não tem nem pra si) mas eu quero muito que ele encontre um lar. A Viviane Saldanha me ajudou a castrar ele de graça e agora ele vai ter que ficar num hotel até ser adotado (ate pelo pós operatório). Preciso de ajuda de vocês pra manter ele lá. O valor total é 590,00 com ração, as meninas do hotel estão ajudando a divulgar também. Agradeço imensamente por me ajudar, ele é um cachorro muito amoroso, eu fiz tudo que fiz pq tive uma forte conexão com ele, então toda ajuda é bem vinda. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 440,00
de R$ 590,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!