Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

HOSPITAL DE AMOR - O TRATAMENTO DE CÂNCER PRECISA CONTINUAR

ID da vaquinha: 985820
HOSPITAL DE AMOR - O TRATAMENTO DE CÂNCER PRECISA CONTINUAR
Hospital de Amor
Barretos / SP
49%
Arrecadado
R$ 244.146,62
de
Meta
R$ 500.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Hospital de amor busca apoio financeiro da sociedade para continuar oferecendo seu tratamento de qualidade e excelência aos pacientes.

“O homem generoso será abençoado, porquanto reparte seu pão com o necessitado” Pv.22:9

            A pandemia do novo coronavírus já impôs uma queda significativa na captação de recursos financeiros do Hospital de Amor, maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina. Por isso, o presidente da instituição, Henrique Prata, está convocando toda a população para ajudar a entidade neste momento tão difícil. O objetivo, é mobilizar os coordenadores voluntários de leilões de gado, shows, ações entre amigos e outras iniciativas para continuarmos na batalha, porém, de forma virtual, para que o hospital não deixe de receber os recursos tão necessários.

Para manter sua estrutura com 16 institutos de prevenção, 5 unidades de tratamento e mais de 25 unidades móveis, o Hospital de Amor conta com a realização desses eventos beneficentes como forma de arrecadação de recursos e, com a necessidade da quarentena, essas ações foram ADIADAS. De acordo com Prata, a ausência dos eventos, leilões e shows equivalem a uma quantia que varia entre 7 e 8 milhões de reais/mês. Outra redução drástica enfrentada pela instituição é referente às contribuições via destinação de parte do prêmio do Hiper Saúde (região de Ribeirão Preto - SP) e do Saúde Cap (região de São José do Rio Preto - SP) – títulos de capitalização que arrecadam entre 2,5 a 3 milhões de reais/mês. 
 

“Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção dos procedimentos realizados em todas as unidades e também à compra de equipamentos básicos para o tratamento de pacientes e à prevenção do coronavírus”.

Neste momento, o grande desafio do Hospital de Amor é conscientizar a sociedade a doar por meio eletrônico. “Queremos que a população se sensibilize a doar, pois os tratamentos continuam e vidas precisam ser salvas”, finalizou Prata. 

Saiba mais www.hospitaldeamor.com.br/corona

Telefone: (17) 3321-6607

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020