
Boa tarde....
Sou instrumentador cirúrgico , e nesta pandemia para conseguir me manter com a saúde mental em dia, devido a todas as tribulações que estão acontecendo, comecei um curso o qual sempre quis fazer e não tinha condições financeiras, e com ajuda de um amigo que me presenteou com a parte teórica e com algumas horas de voo comecei o curso de piloto privado de avião. Agora chegou o momento das horas de voo, mas os valores são altos, pois preciso de várias horas de voo, cada hora hoje custa 650,00 reais. Só estou aqui pq não gosto de deixar nada INACABADO. E quero mostrar a meus filhos que devemos lutar por nossos sonhos.
Obrigado.. A todos.