Uma homenagem ao coração do CLQ: Tio Carlinhos
Tio Carlinhos se despediu oficialmente do CLQ após 36 anos de dedicação, carinho e cuidado com gerações de alunos e famílias. Seu sorriso, sua presença acolhedora e seu olhar atento acompanharam nossos filhos por tantos anos que é impossível não se emocionar com esse ciclo que se encerra.
Como forma de agradecimento por tudo que ele representou nas vidas dos nossos filhos, estamos organizando uma vaquinha especial. Com o valor simbólico de R$50 por família que queira participar.Com este valor, compraremos um relógio da Vivara no valor de mais ou menos R$800,00 como presente em nome das famílias do CLQ, um gesto de gratidão por seu tempo, literalmente, dedicado aos nossos bens mais valiosos.
O valor restante arrecadado será doado para o Instituto Panorama Sementes do Amanhã, não sei se todos conhecem mas o Instituto é um projeto social idealizado por ele, que há 35 anos transforma vidas por meio do esporte e da educação.@sementesdoamanha90
Tio Carlinhos sempre cuidou dos nossos filhos com amor. Agora é a nossa vez de olhar para a história dele com afeto.
Participe dessa homenagem até o dia 08/05!