
Somos o Coletivo Artístico Vulcana, um grupo formado por mulheres mães.
Estivemos em 2024 subindo o espetáculo “Dijanira, mulher mãe do Campo Grande” junto a mulheres mães e suas crianças, moradoras do distrito do Campo Grande, na cidade de Campinas -SP, região com maior índice de violência contra a mulher da cidade e, ao mesmo tempo, uma região histórica de lutas coletivas encabeçadas por mulheres mães periféricas.
“Dijanira” foi pensado para a região e apresentado ao longo do distrito em espaços alternativos. Trata-se de uma região com cerca de 190 mil habitantes sem não um teatro equipado para receber peças teatrais.
Nos inscrevemos para apresentar o espetáculo na Campanha de Popularização de Teatro da Cidade de Campinas, e fomos aprovadas com excelente nota!!!
Dia 16 de janeiro, às 20h, as mulheres mães do Campo Grande estarão no principal teatro da cidade, no Centro!
Entretanto, são mais de 20km que separam o Campo Grande ao Centro. Assim, queremos viabilizar que a população dessa periferia acesse essa peça nesse teatro, uma conquista simbólica que desejamos partilhar com todes ♡
Estamos pedindo doações do valor do ingresso, mais a condução (ida e volta), mais as taxas aqui do sistema.
Isso dá exatamente (fizemos as contas):
33, 38 reais.
Agradecemos por demais.
Cada doação nesse valor ou acima será convertida a uma moradora ou morador do Campo Grande na bilheteria ♡
Doações que não encontrarem Campo Grandenses serão devolvidas via pix, descontando as taxas (que dá R$30,90 - se quiser doar direto nesse valor basta usar nosso email vulcanacampogrande do gmail).
Obrigada!