Vaquinha criada em: 11/12/2022
Essa foi uma forma que eu encontrei de dar continuidade as nossas visitas aos hospitais, orfanatos e clínicas de apoio a crianças com câncer que são muitas. Fazemos isso a alguns anos como todo mundo sabe, mas não temos ajuda de ninguém, muito menos do governo, e se não fosse a graça de Deus nas nossas vidas, a gente não conseguiria chegar até aqui. É muito lindo ver as fotos, os vídeos, as visitas, as coisas acontecendo na prática, mas na hora de ir visitar ninguém vai, Falo como projeto; Precisamos de pessoas que queiram ajudar as crianças, precisamos de voluntários que vão visitar as crianças junto com a gente, e se não puder ir, pelo menos doe que a gente vai, faz e se compromete a prestar contas com todos que são voluntários de alguma forma. Precisamos de pessoas com o coração voluntário para continuar com as visitas, se não o projeto não vai existir mais e so vão existir lembranças.
Seja qualquer valor já ajuda..
Doe, tire print e mande pro Instagram do projeto para podermos te agradecer e conhecer você.
DOE ❤️ https://www.vakinha.com.br/3334706 SIGAM 🩺 @heroinoshospitais